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Analista Administrativo (Back office)

Analista Administrativo (Back office)

Postada: 18-03-2025
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  • A Telavita está democratizando o acesso a um cuidado de saúde emocional de qualidade. Através de programas e protocolos personalizados, a Telavita ajuda seus clientes e pacientes na prevenção e no tratamento de transtornos de saúde mental. Os programas da Telavita acompanham os pacientes durante toda sua jornada de cuidado, desde o diagnóstico inicial, com terapias digitais,  teleconsultas de psicologia e psiquiatria até a melhoria clínica. Ao longo dos últimos anos, a Telavita conseguiu se tornar a principal clínica digital de saúde mental do Brasil, através de tecnologia de ponta, corpo clínico altamente qualificado e metodologia focada em resolutividade e desfecho. Hoje a Telavita atende os principais planos de saúde do Brasil, como empresas nacionais e multinacionais.


    Sobre o GOPS na Telavita: 


    Nossa área de GOPS tem como objetivo proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes, garantindo um atendimento eficiente e humanizado, sempre prezando pela qualidade no suporte e nas orientações. Reconhecemos a importância do processo terapêutico e buscamos facilitar esse caminho, tornando-o mais acessível e tranquilo para todos os envolvidos.


    O time de backoffice, essencial para o nosso funcionamento, é responsável por gerenciar as rotinas administrativas relacionadas à solicitação e liberação dos atendimentos junto aos convênios médicos. Com seu trabalho, garantimos que o atendimento aos pacientes ocorra de forma facilitada para eles e em conformidade aos prazos e necessidades de cada convênio.


    Seus desafios serão:




    • Contato e suporte aos pacientes em todo o processo até a liberação das sessões;




    • Agendar, reagendar e cancelar consultas, além de renovar créditos para a liberação de sessões;




    • Analisar os dados dos cadastros dos pacientes, verificar elegibilidade com o convênio e a validade do pedido médico;




    • Reprovar pacientes com dados incorretos ou pedidos médicos vencidos, garantindo que novas solicitações sejam abertas quando necessário;




    • Solicitar a liberação de consultas para novos e recorrentes, além de tokens para execução das sessões junto à operadora;




    • Realizar a renovação de créditos e liberar pacientes para consultas;




    • Analisar fluxos de liberações para identificar gargalos e oportunidades de otimização;




    • Abrir chamados técnicos e acompanhar a resolução de bugs com a equipe de Tech;




    • Apoiar na resolução de manifestações e reclamações dos pacientes, assegurando um atendimento de qualidade;




    • Geração e análise de relatórios diversos.




    Requisitos:




    • Ótima comunicação oral e escrita;




    • Experiência com atendimento ao cliente;




    • Perfil proativo e voltado para resultados;




    • Raciocínio lógico;




    • Persistência;




    • Resiliência;




    • Inteligência emocional;




    • Organização e agilidade;




    • Empatia, para ouvir as necessidades de diferentes pessoas.




    Diferenciais:




    • Conhecer os processos e regras dos convênios;




    • Experiência no mercado de saúde;




    • Experiência em startups e empresas de tecnologia.




     






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