A Telavita está democratizando o acesso a um cuidado de saúde emocional de qualidade. Através de programas e protocolos personalizados, a Telavita ajuda seus clientes e pacientes na prevenção e no tratamento de transtornos de saúde mental. Os programas da Telavita acompanham os pacientes durante toda sua jornada de cuidado, desde o diagnóstico inicial, com terapias digitais, teleconsultas de psicologia e psiquiatria até a melhoria clínica. Ao longo dos últimos anos, a Telavita conseguiu se tornar a principal clínica digital de saúde mental do Brasil, através de tecnologia de ponta, corpo clínico altamente qualificado e metodologia focada em resolutividade e desfecho. Hoje a Telavita atende os principais planos de saúde do Brasil, como empresas nacionais e multinacionais.
Sobre o GOPS na Telavita:
Nossa área de GOPS tem como objetivo proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes, garantindo um atendimento eficiente e humanizado, sempre prezando pela qualidade no suporte e nas orientações. Reconhecemos a importância do processo terapêutico e buscamos facilitar esse caminho, tornando-o mais acessível e tranquilo para todos os envolvidos.
O time de backoffice, essencial para o nosso funcionamento, é responsável por gerenciar as rotinas administrativas relacionadas à solicitação e liberação dos atendimentos junto aos convênios médicos. Com seu trabalho, garantimos que o atendimento aos pacientes ocorra de forma facilitada para eles e em conformidade aos prazos e necessidades de cada convênio.
Seus desafios serão:
Contato e suporte aos pacientes em todo o processo até a liberação das sessões;
Agendar, reagendar e cancelar consultas, além de renovar créditos para a liberação de sessões;
Analisar os dados dos cadastros dos pacientes, verificar elegibilidade com o convênio e a validade do pedido médico;
Reprovar pacientes com dados incorretos ou pedidos médicos vencidos, garantindo que novas solicitações sejam abertas quando necessário;
Solicitar a liberação de consultas para novos e recorrentes, além de tokens para execução das sessões junto à operadora;
Realizar a renovação de créditos e liberar pacientes para consultas;
Analisar fluxos de liberações para identificar gargalos e oportunidades de otimização;
Abrir chamados técnicos e acompanhar a resolução de bugs com a equipe de Tech;
Apoiar na resolução de manifestações e reclamações dos pacientes, assegurando um atendimento de qualidade;
Geração e análise de relatórios diversos.
Requisitos:
Ótima comunicação oral e escrita;
Experiência com atendimento ao cliente;
Perfil proativo e voltado para resultados;
Raciocínio lógico;
Persistência;
Resiliência;
Inteligência emocional;
Organização e agilidade;
Empatia, para ouvir as necessidades de diferentes pessoas.
Diferenciais:
Conhecer os processos e regras dos convênios;
Experiência no mercado de saúde;
Experiência em startups e empresas de tecnologia.