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Customer Service Analyst | Droz

Customer Service Analyst | Droz

Postada: 31-03-2025
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  • Quem somos?


    Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.


    Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.


    Uma delas é a Droz, uma suíte de soluções em nuvem para gestão da experiência de clientes e colaboradores. Desenvolvemos plataformas intuitivas e escaláveis, como o Droz Bot (chatbots) e Droz Base (base de conhecimento). Com o Droz Nexo, integramos o atendimento de canais diversos em uma única tela, potencializando operações com Inteligência Artificial Generativa.



    Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!


    #ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion 




     


    Responsabilidades:





    • Suporte a clientes via e-mail, chat e ticket, solucionando dúvidas e problemas mais complexos na utilização da plataforma Droz;

    • Diagnosticar e solucionar falhas na aplicação, APIs, integrações com CRMs e outras ferramentas;

    • Identificar erros e inconsistências no sistema, sugerindo soluções técnicas para a equipe de desenvolvimento;

    • Quando necessário, encaminhar problemas para o time de tecnologia, garantindo um fluxo eficiente de resolução;

    • Criar e manter artigos e guias técnicos para clientes e equipe interna;

    • Acompanhar métricas e alertas para prevenir problemas e garantir a estabilidade do sistema;

    • Sugerir melhorias no suporte e no produto com base nos desafios enfrentados pelos clientes.


    Requisitos:



    • Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;

    • Experiência em Suporte de empresas SaaS, preferencialmente voltadas para Customer Experience, IA, Chatbots ou Automação;

    • Experiência com APIs REST e integrações – saber testar e interpretar requisições e respostas JSON;

    • Familiaridade com monitoramento de logs e debugging básico em plataformas SaaS;

    • Boa capacidade de comunicação para interagir com clientes e equipes técnica;

    • Conhecimento básico/intermediário de bancos de dados SQL (consultas simples para análise de problemas);

    • Conhecimento básico em linguagens de programação (Python, JavaScript, etc.);

    • Experiência com monitoramento e observabilidade (Datadog, New Relic, Grafana);

    • Inglês e/ou Espanhol será um diferencial.
       


    Informações adicionais:



    • Modelo de contratação: Terceirização via PJ (Pessoa Jurídica);

    • Valor fixo mensal;

    • Bônus mensal de R$ 500,00 debitado em cartão flexível para todos os terceirizados utilizarem como e onde quiserem;

    • Auxílio parceria PJ – Bônus de R$ 300,00 no início do nosso contrato;

    • Reembolso de deslocamentos, hospedagem e transporte, mediante apresentação de notas fiscais dos valores, conforme política de viagem para atendimento de clientes;

    • Empréstimo/Mútuo de equipamentos sem custo contratual adicional;

    • Pause contract anual de até 15 dias úteis, sem prejuízo do financeiro da Pessoa Jurídica;

    • Pause contract nas emendas de feriados e nos aniversários dos membros da equipe da Pessoa Jurídica contratada;

    • Parceria com plataforma de saúde Wellhub/Gympass, que ajuda a dar foco na saúde física e mental para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;

    • Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;

    • Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, se limitando à R$250,00 por mês) para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;

    • Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;

    • Parcerias com plataformas de saúde StarBem e Avus, que dão direito a consultas online e preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada.

    • Starbem - Direito a 4 consultas mensais (não cumulativo) + descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos;

    • Avus - Preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos.









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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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