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Analista Service/Help Desk - Pleno (Híbrido)

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Sobre a Vaga


Código da vaga: A36061664309
Modelo de contratação: PJ


Responsabilidades principais:



  • Atendimento e suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários (remoto e presencial);

  • Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados via sistema ITSM;

  • Instalação, configuração e manutenção de softwares e sistemas operacionais;

  • Suporte a dispositivos de hardware (notebooks, desktops, impressoras, scanners);

  • Criação, gerenciamento e desbloqueio de usuários em AD, Microsoft 365, e ferramentas corporativas;

  • Apoio em processos de onboarding/offboarding de colaboradores;

  • Inventário e controle de ativos de TI;

  • Documentação de procedimentos técnicos e atualização de base de conhecimento.


Diferenciais Técnicos:



  • Conhecimento em redes de computadores (endereçamento IP, roteamento básico, DNS, DHCP);

  • Noções de configuração e monitoramento de firewall (preferencialmente Fortinet, SonicWall ou similares);

  • Capacidade de análise básica de tráfego de rede e liberação de acessos;

  • Suporte à conectividade VPN.


Soft Skills esperadas:



  • Comunicação clara e objetiva com usuários técnicos e não técnicos;

  • Proatividade, organização e bom gerenciamento de tempo;

  • Foco em solução e experiência do usuário.


Local


São Paulo/SP


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