Responsabilidades do cargo:
Prestar suporte e atendimento especializado ao intercompany, utilizando os canais de comunicação estabelecidos;
Realizar cotações de passagens aéreas, criando reservas de acordo com as necessidades dos clientes e seguindo as políticas e diretrizes estabelecidas;
Calcular e processar emissão e/ou reemissão de bilhetes, realizando as alterações necessárias conforme a solicitação dos clientes ou ajustes no itinerário;
Fornecer informações detalhadas e precisas sobre serviços aéreos, incluindo tarifas, horários de voos, políticas de bagagem e cancelamentos, e outras questões relacionadas ao setor aéreo, e/ou terrestre;
Operar com os sistemas de distribuição global - sistema de reserva online (como: Sabre, Galileo e Amadeus), assim como acessar os portais das companhias aéreas para realizar as ações necessárias de cotações, reservas, emissões e reemissões, e atualizações de informações;
Oferecer um atendimento proativo, identificando oportunidades de melhoria nos processos e garantindo uma experiência de serviço excepcional para os clientes;
Contato constante com outras áreas como: financeiro/produtos/operações para garantir a correta concretização de todo atendimento sem obstruções.
Requisitos elegíveis
Ensino superior completo ou cursando: Administração, Turismo e/ou áreas correlatas;
Experiência em atividades de atendimento ao cliente na operacionalização da logística de viagem/deslocamentos e hospedagens, corporativas e/ou de turismo nacional e internacional;
Habilidade e facilidade de comunicação e resolução de problemas em um ambiente dinâmico;