Os profissionais dessa área são os verdadeiros responsáveis por encantar o cliente e fazer todo o acompanhamento de etapas até o cliente ser completamente independente, minimizando chamados e dúvidas para o suporte.
A área de implantação não se resume apenas a implantar e configurar um sistema, tem toda uma magia por trás, que faz com que os clientes se sintam suportados e amparados durante o início da operação.
Os profissionais dessa área são os verdadeiros responsáveis por encantar o cliente, oferecendo soluções para seus problemas e respostas para as suas perguntas, realizando acompanhamentos periódicos e usando de pró-atividade para auxiliar o cliente no período inicial de operação.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar suporte ao cliente (B2C), apresentando tratativas para os problemas do cliente, através do canais de comunicação como telefone, chatbot, tickets de atendimento;
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail;
Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente;
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;
Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos;
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente;
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna;
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
Sobre a empresa
Nosso propósito é descomplicar a relação das pessoas com suas casas, condomínios e vizinhança.
Somos a maior plataforma tecnológica, financeira e de crédito do mercado condominial.
Criamos um ecossistema de soluções inovadoras para facilitar a rotina dos nossos clientes e somos responsáveis pelo maior evento condominial do país, o Superlógica Next, a maior arena de debate dos novos rumos para esse mercado.
Isso é ser Superlógico
Vem ser Super!
Requisitos e Qualificações:
Experiência de atendimento ao cliente (B2C);
Estar cursando ensino superior;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Senso analítico de dados;
Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar soluções rápidas.