O setor comercial é um dos nossos principais pontos de contato com as pessoas. É quem fecha negócios e apresenta nossas soluções e mostra quem somos. Por isso, é importante estar sempre atualizado sobre o mundo da tecnologia e gestão de empresas e ser capaz de compreender e se adequar a cada especificidade regional, já que irá falar com pessoas do país inteiro.
Os profissionais dessa área devem entender e estar integrados com as estratégias de marketing e vendas, atuando ativamente na jornada no cliente, mostrando e vivendo nossos valores.
O representante de vendas no PJBank atua em uma importante posição no time comercial, sendo responsável pelo início do funil do canal de vendas em suas verticais do negócio.
Normalmente o SDR é o primeiro a fazer contato com o nosso cliente, portanto, você precisará ter habilidade de entender a demanda e qualificar as leads para os nossos vendedores através de um CRM. Você deve ter em mente que a experiência de vendas inicia com a sua abordagem, então deverá ser organizado e ter o senso analítico e consultivo bem desenvolvido afinal a primeira impressão é a que fica, certo?!
Responsabilidades e Atribuições
Qualificar os leads e direcioná-los para time de vendas dar seguimentos nas próximas etapas do funil.
Utilizará uma lista pré-definida de potenciais clientes, que pode ter origem tanto de captação Inbound (MKT) quanto de Outbound (prospecção).
Estudar o lead com o qual entrará em contato, verificando informações sobre o seu perfil, interesses etc, para facilitar e engajar a conversa;
Realizar o primeiro contato, por exemplo, por e-mail ou telefone;
Confirmar o interesse no produto ou serviço oferecido por sua empresa e, em seguida, apresentar os pontos positivos e diferenciais da marca;
Registrar todas as interações, a fim de fazer um acompanhamento pontual e garantir que o lead avance para as próximas fases do funil;
Identificar o momento que lead está pronto para ser direcionado ao vendedor e dar prosseguimento a esse processo (agendamento de Reunião).
Requisitos e Qualificações:
Ótima comunicação interpessoal, pessoalmente ou via telefone/escrita;
Possuir um bom gerenciamento de tempo e capacidade de priorização de atividades;
Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios;
Conhecimento de produtos financeiros;
Participar do processo comercial e marketing de forma pró-ativa, recebendo e contribuindo com feedback para melhorar a operação.
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
Sobre a empresa
Nosso propósito é descomplicar a relação das pessoas com suas casas, condomínios e vizinhança.
Somos a maior plataforma tecnológica, financeira e de crédito do mercado condominial.
Criamos um ecossistema de soluções inovadoras para facilitar a rotina dos nossos clientes e somos responsáveis pelo maior evento condominial do país, o Superlógica Next, a maior arena de debate dos novos rumos para esse mercado.
Isso é ser Superlógico
Vem ser Super!