Assistente Administrativo Logístico Pleno
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governamental. Com mais de 30 anos de experiência, atuamos em projetos de missão crítica para grandes clientes de diversos segmentos, com destaque para o setor de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional e contamos com aproximadamente 1.300 colaboradores. Além disso, somos reconhecidos como um dos melhores lugares para trabalhar, conquistando o selo GPTW. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente que incentiva a participação de grupos minoritários.Responsabilidades:
;
Gestão de Cadastros e Faturamento:Gerenciar cadastros de HCPs, CTs e materiais no SAP, além de realizar e validar faturamentos de amostras grátis, materiais promocionais e serviços do armazém.
Logística e Distribuição:Coordenar recebimento, entrega e descarte de materiais promocionais em nível nacional, garantindo pontualidade, qualidade e cumprimento de processos de reciclagem.
Acompanhamento e Relatórios:Monitorar entregas, elaborar relatórios de performance, reconciliação mensal de amostras e reportes financeiros como rateio de frete.
Interface com Equipes e Fornecedores:Atuar como elo de comunicação entre armazém, fornecedores, centros de treinamento e marketing, assegurando alinhamento e eficiência nos processos. ;
;
Requisitos
Superior Completo ou Cursando ;
Experiência prévia em processos administrativos ;
Pacote Office intermediário (Excel, outlook, etc) ;
Experiência com SAP é um diferencial ;
Inglês Básico ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo