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Executivo de Vendas Senior

Resumo da Posição:Maior plataforma de bigdata do mercado de veículos. Seus produtos possuem foco na localização de veículos roubados, furtados e na verdadeira situação do bem localizado. Com foco em big data analytics, atuamos nos principais players do mercado automotivo como bancos, financeiras, locadoras e seguradoras.
Resumo da Posição:Será responsável por identificar, prospectar, apresentar a empresa, formalizar o processo de vendas, atendimento ao cliente e gerenciar funil de vendas.
Principais Responsabilidades e Atribuições:

Prospectar clientes B2B por meio de ligações, e-mails e possíveis visitas, buscando contato de níveis de supervisão, coordenação, gerência e diretoria, atuando tanto na prospecção de novos clientes, assim como clientes da base
Acompanhamento do funil de vendas e gerenciamento de CRM, mantendo os registros sempre atualizados;
Identificar oportunidades de negócios e estratégias de crescimento;
Cumprir metas e objetivos comerciais para a equipe;
Analisar dados de vendas para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
Estabelecer relações comerciais com clientes e parceiros de negócios;
Participar de feiras e eventos comerciais para promover a empresa e seus produtos;
Fornecer feedback e relatórios precisos e oportunos ao líder da área;
Elaborar propostas comerciais, orçamentos e contratos de vendas;
Compreender as necessidades e os desafios dos clientes, fornecendo suporte e informações adicionais, conforme necessário.
Manter-se atualizado sobre tendências e tecnologias do mercado;
Comunicar com clareza e eficácia com a equipe de vendas e outros departamentos.

Requisitos e Qualificações Técnicas:

Experiência prévia como Executivo de Vendas/Contas Sênior;
Experiência com o atendimento de contas enterprise;
Atuação prévia em empresas de tecnologia SaaS;
Experiência com jornadas de vendas de dados ou mercado veicular;
Pacote office avançado: Excel, powerpoint e word;
Atuação prévia em Startups.

Diferenciais Desejáveis:

Conhecimento do mercado automotivo;
Power BI;
Conhecimento na análise e apoio ao cliente em questões contratuais
Experiência com o atendimento aos segmentos: escritórios de advocacia, seguradoras, bancos/financeiras e locadoras.

Soft Skills:

Ética e transparência;
Foco em resolução de problemas;
Visão “além da caixinha”;
Ter perfil colaborativo;
Agilidade e dinamismo;
Perfil consultivo;
Resiliência e jogo de cintura;
Habilidades de comunicação verbal e escrita excepcionais.

Benefícios Oferecidos:

Vale Refeição / Alimentação
Auxílio Mobilidade
Plano de Saúde (SulAmérica)
Plano Odontológico
Dayoff no mês do aniversário
Seguro de vida
Bônus trimestral: Percentual proporcional ao salário para atingimento de metas acima de 80%, sem teto.

Etapas do Processo de Seleção[Etapa 1]: Entrevista Rehva [Etapa 2]: Entrevista Comportamental + Liderança[Etapa 3]: Entrevista Diretor da Área [Etapa 4]: Apresentação de Case ;



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