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Conversational AI Specialist


A Fintalk é uma empresa de tecnologia que nasceu para facilitar a vida das pessoas. Como fazemos isso? Nós ajudamos empresas a construir a melhor solução conversacional (e escalar) o seu negócio. Nós temos uma plataforma que combina o estado da arte da tecnologia com as interações humanas. Nossa infraestrutura foi desenhada para integrar soluções de IA entre empresas e clientes finais.
Somos um time de pessoas engajadas e curiosas, e temos uma cultura de obsessão pelo cliente que valoriza a autonomia e agilidade, produzindo um crescimento profissional incrível!
Nossos Valores

Customer Obsession – Cliente no centro de tudo.
Founder Mode – Pensamos e agimos como donos do negócio.
Tough Talks – Comunicação aberta, direta e construtiva.
Be Fast, Ok to Err, Fix Fast – Agilidade com aprendizado contínuo.
Collaborate, Learn Fast – Trabalhamos juntos para crescer rápido.

Saiba mais sobre a Fintalk:
Nosso siteLinkedIn
Sobre o Desafio
Como Conversational AI Lead (Pleno/Sr) você será responsável por implementar soluções de chatbot personalizadas para os clientes, utilizando o conhecimento técnico das soluções existentes, sugerindo as tecnologias mais adequadas e gerenciando a manutenção e criação de novos fluxos conversacionais.
Responsabilidades:

Entender demandas dos clientes e propor soluções técnicas adequadas.
Criar, implementar e manter fluxos de chatbot com foco em performance e experiência do usuário.
Colaborar com times de CSM, desenvolvimento e design para garantir entregas integradas.
Priorizar demandas, realizar testes e manter documentação atualizada.
Buscar inovações e aplicar melhorias contínuas com base em dados e tendências de mercado.

Requisitos:

Experiência Técnica em Chatbots: Sólido conhecimento em plataformas de desenvolvimento de chatbots (ex: Dialogflow, Rasa, Botpress).
Conhecimento em Integrações: Experiência com APIs e integração entre plataformas de chatbot e outros sistemas corporativos.
Visão Analítica: Consegue extrair insights a partir dos dados de performance dos fluxos para apoiar decisões de otimização.
Comunicação e Colaboração: Habilidade para trabalhar em estreita colaboração com equipes de CSM, desenvolvimento e design, garantindo a entrega de soluções bem alinhadas com as expectativas do cliente.

Diferenciais:


Experiência com plataformas de automação de marketing e CRM, para integrar as soluções de chatbot com outras ferramentas de comunicação.


Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) para gerir as demandas de forma eficiente.

Familiaridade com análise de dados e ferramentas de BI, como Google Analytics ou Tableau, para avaliar o sucesso das implementações.

 
Local de Trabalho: Pinheiros - São Paulo, SP
Carga Horária: 40h semanaisModelo de Contratação: PJ
Benefícios: 

Plano de Saúde (com coparticipação);
Notebook para trabalho;
Day off de aniversário;
Acesso ao ChatGPT Plus;
Incentivo aos estudos.

 
Modelo de Contratação: PJ
Se você é apaixonado(a) por desafios, inovação e quer fazer parte de um time que está revolucionando a comunicação digital, vem conversar com a gente!

 



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