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Analista de Customer Success | Ongoing

Analista de Customer Success | Ongoing

Postada: 23-04-2025
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  • Joinville
  • Santa Catarina
  • Empregos

  • Como Analista de Customer Success | Ongoing, você atuará com atendimento ativo, apoiando o cliente no uso do ERP, engajando e garantindo a retenção. Sua missão será fortalecer o relacionamento com a base de clientes, antecipando necessidades, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso contínuo dos negócios deles. Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios, com boa comunicação verbal e escrita, pensamento analítico e senso crítico apurado. Érelevante ter conhecimento de negócio, visão consultiva e atitude proativa na busca por estratégias que melhorem a experiência do cliente e impulsionem resultados sustentáveis para a empresa.


    SOBRE A CONTA AZUL


    A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!


    SOBRE O TIME


    O nosso time de Customer Success tem o propósito de impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e a alcançar seus objetivos de negócio. Atuamos com empatia, colaboração e excelência para criar experiências personalizadas e transformar desafios em resultados positivos.


    Nosso foco é construir relações de confiança, entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções proativas que gerem impacto duradouro. Trabalhamos para que cada interação fortaleça parcerias e promova o crescimento mútuo.


    Necessário residir em Joinville ou região!


    Responsabilidades e atribuições



    • Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp ou chamados, incentivando o uso do ERP durante o ongoing;

    • Conduzir sessões coletivas ou gravadas para orientação sobre o ERP;

    • Acompanhar indicadores de uso e ativação da carteira de clientes;

    • Reportar feedbacks recorrentes para a área de Produto;

    • Apoiar a jornada inicial dos clientes, garantindo acesso aos recursos essenciais;

    • Analisar feedbacks de usuários e contribuir na melhoria de materiais e estratégias;

    • Garantir que os clientes compreendam o valor do ERP e como ele resolve suas dores;

    • Produzir materiais e apresentações para facilitar o aprendizado;

    • Apresentar conteúdos sobre o ERP em diferentes formatos (ao vivo ou gravado);

    • Atualizar-se sobre o produto e aplicar novidades no atendimento;

    • Sugerir melhorias nos processos e no produto;

    • Documentar análises e atualizações de projetos;

    • Responder pelos principais indicadores da área.


    Requisitos e qualificações


    NECESSÁRIOS



    • Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;

    • Experiência prévia em Customer Success;

    • Conhecimento básico em ERP ou softwares de gestão;

    • Comunicação escrita clara e objetiva;

    • Proatividade, organização e vontade de aprender;

    • Empatia e foco na resolução prática de problemas;

    • Familiaridade com ferramentas digitais (Google Workspace, chats, e-mail);

    • Habilidade na criação de conteúdos educacionais;

    • Raciocínio analítico e orientação a dados (data driven);

    • Organização e boa gestão do tempo;

    • Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.


    DESEJÁVEIS



    • Familiaridade com ferramentas de IA (como copilotos inteligentes);

    • Experiência em projetos de onboarding, ongoing ou implementação de software;

    • Conhecimento de automações ou plataformas de autoatendimento;

    • Vivência com CRMs e sistemas de chamados;

    • Habilidade com ferramentas visuais (Canva, Miro, Figma, PowerPoint);

    • Conhecimento básico em métricas de CX e CS;

    • Experiência com rotinas fiscais e financeiras;

    • Certificações em Customer Success.


    Informações adicionais:


    BENEFÍCIOS



    • Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;

    • Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;

    • Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);

    • Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;

    • Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;

    • Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;

    • Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;

    • Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;

    • Programa de bônus conforme atingimento de metas;

    • Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;

    • Licença maternidade e paternidade estendidas.


    Pacote de Experiências:



    • Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;

    • Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;

    • Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;

    • Seguro de vida: sem desconto;

    • Licença gratuita na plataforma Conta Azul.


    E mais:



    • Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;

    • Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;

    • Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).


     


    Diversidade & Inclusão na Conta Azul


    Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.


    Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.


     


    Por dentro da Conta Azul


    Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:


    https://medium.com/cultura-contaazul


    https://medium.com/design-contaazul


    https://engineering.contaazul.com






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    Dicas de segurança

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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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