Analista Service Desk I [Florianópolis SC]
Eiti Gestão de TI agora é Selbetti IT Solutions!
Principais Atribuções:
Receber, entender, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar testes iniciais dos acionamentos via ligações telefonicas, email e chat;
Realizar análise e encaminhamento de chamados de forma ágil;
Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;
Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática;
Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática;
Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas;
Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos demicroinformática, realizados por fornecedores;
Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de formaclara e objetiva;
Acompanhar e entregar valor, baseado em indicadores definidos em contratos.
Requisitos:
Formação completa ou em andamento em tecnologia;
Disponibilidade de atuar presencialmente em Florianópolis SC;
Todas as nossas oportunidades são abertas à pessoas com deficiência!
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Florianópolis