Analista de CS Júnior - Florianópolis/SC
Responsabilidades e Atribuições:
Atuação no onboarding in loco;
Garantir a implantação do produto no cliente;
Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;
Reforçar a relação entre cliente e suporte;
Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.
Requisitos:
Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
Habilidades em promover upsell e cross-sell;
Conhecer monitoramento de KPIs;
Afinidade com tecnologias
Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada);
Disponibilidade para trabalhar híbrido.
Desejável ter atuado em empresas startup com modelo de trabalho acelerado e constantes mudanças.
Desejável ter CNH.
Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Florianópolis