Gestor de Treinamento e Operações
Requisitos:
Vivência em cargos relacionados a ambientes corporativos, instituições de ensino e empresas de consultoria, colaborando com diversos departamentos para alinhar as iniciativas de treinamento aos objetivos estratégicos da organização;
Diferencial experiência em Call Center, equipes de atendimento a público;
Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint;
Desejável: vivência com Power BI;
Idioma Obrigatório: Espanhol – avançado (falado, leitura e escrita);
Desejável: Inglês – intermediário (falado, leitura e escrita);
Habilidades com Softwares de Call Center, CRMs, Marketing digital e Provedor de Leads.
Principais funções do cargo
Treinar, coordenar e supervisionar as funções e/ou tarefas dos recursos da sua equipe de trabalho para alcançar eficiência, eficácia e um bom ambiente de trabalho;
Análise de Necessidades de Treinamento: Realiza análises completas para identificar áreas de aprimoramento em habilidades e competências;
Design de programas educacionais personalizados que podem incluir habilidades técnicas e interpessoais;
Desenvolvimento de Conteúdo, tais como materiais instrucionais, como manuais, tutoriais em vídeo e atividades interativas;
Execução de treinamentos, atuando como facilitador em agendas presenciais e online, garantindo a participação ativa dos alunos;
Implementação de métodos de Avaliação e Feedback para avaliar a eficácia dos programas e melhoria contínua;
Elaboração de documentos e relatórios de acompanhamento. ;
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