Muito prazer, Sympla
A maior e melhor plataforma de ingressos do Brasil!
Existimos para simplificar a conexão das pessoas a momentos únicos, e temos orgulho de ter inovação no nosso DNA.
Acreditamos em experiências significativas, descomplicadas e completas! E para sonhar grande com a gente, estamos sempre buscando mais pessoas incríveis.
Na Sympla valorizamos e incentivamos a pluralidade e a inclusão, acreditando que a diversidade de experiências e perspectivas é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Buscamos profissionais de diferentes gêneros, origens e realidades.
Procuramos pessoas que sejam comprometidas com resultados, que busquem ser protagonistas de sua carreira e que estejam prontas para oferecer soluções criativas e impactantes. Torne-se Sympler!
Como vai ser seu dia a dia como Analista de Services & Support por aqui?
Responsável por realizar atendimentos técnicos a usuários e equipamentos e suportar os serviços oferecidos pela área de Service & Support.
Principais atividades:
- Responsável por solucionar as solicitações de TI recebidas pelo sistema de ITSM e realizar análise pré e pós incidentes a fim de entender as causas raízes;
- Realizar suporte técnico presencial no QGSP, aos equipamentos de videoconferência, WIFI, notebooks, impressoras e outros;
- Suporte aos sistemas internos e ferramentas SaaS utilizadas pelos Symplers;
- Gestão de acessos (conceder e revogar acessos e acompanhamento);
- Instalação e configurações avançadas de aplicativos;
- Acompanhamento e atuação técnica com fornecedores e processos para ativação de equipamentos remotamente;
- Criar e contribuir com as documentações técnicas e de processos necessários para suporte às atividades, além de revisá-las periodicamente a fim de garantir a eficiência do procedimento.
O que você precisa saber para se juntar ao nosso de time de Tecnologia?
- Formação Superior completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
- Experiência em ferramentas atendimento e processos de ITSM e ITIL (diferencial ferramenta: Jira Service Management/GLPI);
- Experiência em atendimento à usuários para suporte técnico;
- Conhecimento avançado de Sistemas operacionais (Windows, Linux e Mac);
- Experiência em network LAN, WAN e WLAN(diferencial: Unifi e Fortinet);
- Experiência em gerenciamento de sistemas aplicações e serviços de TI;
- Proatividade nos atendimentos e soluções técnicas a fim de evitar backlogs e recorrências de incidentes.
Será um show de diferencial se você tiver:
- Inglês intermediário (eventuais tratativas com fornecedores).
Modelo de trabalho: Híbrido SP
A Sympla prioriza a diversidade e a pluralidade.
Acreditamos que um time diverso é essencial para a inovação e o sucesso. Por isso, todas as pessoas são bem vindas em nosso processo seletivo, independentemente de sua origem, gênero, etnia, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, idade ou qualquer outro marcador de diversidade. Valorizamos a troca de experiências e perspectivas e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos!
Vem fazer parte a maior e melhor plataforma de eventos e experiência do Brasil!