Quem é o candidato que buscamos:
Buscamos um profissional familiarizado com negociações comerciais, marketing e parcerias. Para esta posição, o profissional deve ter uma visão estratégica para negociar oportunidades que geram valor. Deve ser comprometido, proativo e alinhado com os nossos valores. Alguém que tenha habilidades técnicas compatíveis com a função, mas que também se destaque pelo espírito colaborativo, capacidade de inovação e foco em alcançar / ultrapassar as metas. O candidato ideal deve demonstrar adaptabilidade a mudanças e boa comunicação para interagir com diferentes clientes de diversos segmentos.
Principais responsabilidades:
Acompanhamento das metas e da performance dos canais de vendas;
Traçar estratégias comerciais para alavancar as vendas;
Coordenar os planos de mídias e divulgações dos canais parceiros;
Estruturar calendários contemplando ações sazonais do varejo;
Realizar interface com os canais de vendas parceiros: organização/condução de reuniões;
Ter interface com as áreas internas para a realização das oportunidades comerciais;
Coordenar a entrada de novos canais: ser receptivo a chegada de novas contas, organizar ações de lançamento e garantir alinhamentos estratégicos e operacionais;
Colaborar com os times de sustentação e de atendimento para monitorar e resolver incidentes relacionados aos canais de vendas;
Coordenar e acompanhar as atividades diárias da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
Perfil academico e habilidades:
Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Turismo ou áreas relacionadas;
Inglês Intermediario;
Power Point e Excel avançado.
Será um diferencial se você tiver...
Pós-Graduação ou MBA;
Inglês fluente e conhecimentos em espanhol;
Experiência em loyalty/bancos/companhias aéreas/varejo;
Experiência comprovada em gestão de canais de vendas ou funções correlatas;