Resumo da vaga:
Estamos em busca de uma Pessoa Consultora de Comunicação Digital (nível sênior) para atuar no planejamento estratégico, criação de conteúdo e gestão de redes sociais para um cliente de grande relevância no segmento de Seguros. Aqui, sua excelência faz a nossa reputação. E vice-versa.
Responsabilidades e atribuições:
Produzir conteúdos textuais criativos, brifar imagens, vídeos e outros formatos para redes sociais.
Realizar agendamento de postagens, garantindo alinhamento com o planejamento estratégico.
Analisar o comportamento de concorrentes, incluindo empresas e influenciadores do setor de seguros.
Monitorar e analisar o desempenho das postagens, propondo melhorias contínuas.
Apoiar na criação de conteúdos audiovisuais, assegurando consistência com o tom de voz da marca.
Requisitos e qualificações:
Graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.
Domínio das principais redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
Conhecimento básico em mídia paga e tendências emergentes em redes sociais.
Habilidade em escrita criativa, com capacidade de adaptar o conteúdo ao tom de voz da marca.
Facilidade de comunicação, tanto em interações públicas quanto privadas com os usuários.
Localidade e modelo de trabalho: Híbrido – São Paulo, SP.Disponibilidade para viagens: Não.Inglês: Diferencial.
Vaga também para PCD.Nº do Fluig: 582430