Gerente de Condomínio - São Paulo
Responsabilidades e atribuições:
Relacionamento e atendimento a equipe de condomínios, condôminos, síndicos, conselheiros e prestadores de serviços;
Elaboração de previsões orçamentárias e controle financeiro dos condomínios;
Conciliação de receitas e despesas, conferência de prestações de contas;
Preparação, condução e participação em reuniões e assembleias;
Emissão de rateios, circulares, advertências e atas;
Acompanhamento de serviços periódicos e gestão de contratos de manutenção;
Apoio em processos seletivos para contratação de funcionários orgânicos;
Análise de documentos encaminhados pelos departamentos de apoio para envio aos clientes;
Controle e liberação de pagamentos e balancetes.Requisitos e qualificações:
Experiência prévia em administração de condomínios;
Ensino Superior em Administração, Gestão Financeira ou área correlatas (diferencial);
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Organização, responsabilidade e proatividade;
Conhecimentos em gestão financeira e contratos.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo