Analista de Marketing Sr
Principais Responsabilidades:
Planejar, executar e otimizar estratégias de Social Media, com foco em crescimento, engajamento e conversão.
Aplicar ferramentas de IA para criação, análise e otimização de conteúdos, campanhas e materiais visuais.
Monitorar métricas e KPIs de marketing, interpretando dados para orientar decisões e otimizar performance.
Desenvolver e implementar ações de e-mail marketing e automação para diferentes etapas do funil.
Planejar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads), com foco em ROI positivo.
Atuar no gerenciamento de eventos, incluindo organização, contato com fornecedores e gestão de cronogramas.
Desenvolver e manter relacionamento próximo com parceiros estratégicos da companhia.
Garantir a consistência de branding e posicionamento da marca em todos os canais. ;
Requisitos:
Superior Completo em Marketing ou correlatas.
Inglês Intermediário / Avançado - Com habilidade de conversação
Experiência em marketing, com atuação robusta em digital e social media.
Experiência comprovada em campanhas de geração de leads e performance orientada a métricas.
Conhecimento avançado de mídia paga, social media, SEO, e-mail marketing e CRM.
Vivência com gestão e mensuração de resultados, utilizando ferramentas como Google Analytics, Data Studio, RD Station, HubSpot ou similares.
Domínio de ferramentas de IA para marketing.
Experiência com eventos corporativos e relacionamento com fornecedores.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo