Analista de CX Pleno/Senior
Estamos em busca de um Analista de CX Pleno/Senior para integrar o time de uma grande empresa de tecnologia.
Responsabilidades
Avaliar e aprimorar o desempenho da URA para garantir uma interação eficaz e positiva com os clientes.
Monitorar e analisar métricas relacionadas à experiência do cliente, propondo melhorias com base nos dados coletados.
Realizar apresentações recorrentes sobre a evolução dos indicadores e apresentar melhorias.
Fornecer feedback contínuo para otimização das interações via URA, buscando sempre a excelência na experiência do cliente.
Pesquisas de intenção e satisfação, tanto quantitativas quanto qualitativas;
Garantir que a expectativa do usuário esteja de acordo com a entrega da marca
Requisitos obrigatórios
Conhecimento prévio em estratégias de Customer Experience, preferencialmente com foco em interações via URA.
Experiência em liderar ou participar ativamente de projetos relacionados à melhoria da experiência do cliente.
Familiaridade com ferramentas de análise de dados para avaliação de métricas de desempenho e identificação de oportunidades de otimização.
Experiência específica com sistemas de Resposta Audível Interativa (URA), compreendendo sua configuração e otimização.
Proficiência em ferramentas de análise de dados e dashboards, como Power BI, Tableau ou similares, para monitorar a performance da URA.
Modalidade de trabalho
Regime híbrido (presencial 2 vezes por semana e demais dias home office).
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo