Analista de Professional Service (Suporte)
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico e orientação aos clientes por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail e chat.
Identificar e resolver problemas dos clientes de forma precisa e oportuna, garantindo a resolução satisfatória.
Documentar todas as interações com os clientes no CRM e manter registros precisos e atualizados.
Colaborar com a equipe de Customer Sucess, para resolver problemas complexos e melhorar a experiência geral dos usuários.
Desenvolver e manter recursos de suporte, como FAQs, guias de resolução de problemas e tutoriais de projeto, para ajudar os clientes e usuários a resolver problemas por conta própria.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e propor soluções tendo como objetivo o aumento da receita, eficiência do projeto e a satisfação do cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando.
Experiência em atendimento e suporte ao cliente.
Conhecimento em integração de sistemas (Webhook), ferramenta Postman.
Familiaridade com CRM e softwares de suporte ao cliente (Hubspot, Zendesk, Jira).
Habilidades de resolução de problemas.
Conhecimento básico em metodologia ágil.
Conhecimento e experiência prévia em logística, transportes e gestão de frotas é um diferencial.
Disponibilidade para o modelo híbrido 3x presenciais por semana.
Benefícios em ser Rabboter:
VR/VA + Vale flexível R$ 935,00/mês
Plano de Saúde (Porto Seguro)
Vitta - Rede complementar de saúde e desconto em farmácia
♀️ Clude - Telemedicina, telepsicologia e telenutrição
Plano Odontológico (Metlife)
Seguro de Vida
Auxílio creche
️♀️Wellhub (Gympass) e Totalpass;
Regime CLT
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