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Assistente Administrativo de Vendas I Oscar Freire, SP

Sobre nós:
Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.

Sua missão aqui será:

Responsável por manter a precisão e a ordem dos processos administrativos de vendas e fornecer suporte à área de atuação por meio de análises e relatórios detalhados.

Responsabilidades:

Executar atividades administrativas específicas da área de atuação, incluindo:
Análise e classificação de documentos.
Lançamento e gerenciamento de informações em sistemas internos.
Elaboração de relatórios detalhados e quadros demonstrativos.
Compilação e análise de dados para suporte decisório.
Organização e controle de arquivos.
Execução de demais rotinas administrativas conforme procedimentos da unidade.

Requisitos:

Ensino médio completo; superior será um diferencial.
Experiência prévia em funções comerciais
Proficiência em ferramentas de escritório, como MS Office.
Excelente capacidade organizacional e atenção aos detalhes.

Condições:

Híbrido (a combinar)
Horário das 8h30 às 18h00 com 1h00 de almoço de segunda à sexta-feira

Local de trabalho:


Lello I Oscar Freire




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