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Coordenador(a) de Estratégia e Performance de Operações


Prazer, nós somos a Pier, a primeira seguradora digital do Brasil!

Somos uma empresa de tecnologia fundada em 2018, nascemos para mudar a relação das pessoas com seguros! Nós fazemos a proteção de carros e celulares de mais de 100 mil brasileiros, tudo isso sem burocracia nem letras miúdas. Além da forma descomplicada de contratação e cancelamento, entregamos um tratamento personalizado e com reembolsos instantâneos.

Queremos proporcionar a melhor experiência sempre respeitando a individualidade de cada um e isso vale também para nosso público interno, carinhosamente chamado de piers.

Para isso precisamos cada vez mais de pessoas que estejam dispostas não só a revolucionar (ainda mais!) o mercado de seguros, mas que queiram fazer a diferença todos os dias na vida das pessoas. Topa o desafio?

Conheça mais sobre nós no nosso blog: https://blog.pier.digital/

Olha só o que já conquistamos

- Fomos pioneiros no Brasil: A primeira seguradora digital aprovada pela SUSEP.
- Lançamos o Pier Bolt, nosso sistema baseado em Inteligência Artificial que faz reembolsos instantâneos!
- Atingimos mais de 150 piers que sonham e ajudam a construir nosso propósito de levar Peace Of Mind para nossos membros.
- Espaço cada vez mais seguro: temos um time com 50% de mulheres na liderança (inclusive no nível C-level), mais de 20% não brancos e 25% de LGBTQIAP+.
- Temos fundos relevantes como Monashees, BTG e Mercado Livre que nos apoiam.
- Cultura de Transparência: todos têm acesso aos porquês por trás das decisões estratégicas.

Sobre a posição:

O que esperamos de você?
- XXX

Responsabilidades:
- XXX

Experiência e Competências:
- XXX


Remuneração e benefícios Pier
- Plano de saúde e odontológico da SulAmérica sem coparticipação
- Benefício flexível de 1,8k(Caju)
- Seguro Smartphone Pier Plano Premium(Se for coberto)
- Total Pass
- Licença Maternidade/Paternidade extendida
- Auxílio Creche"}" data-sheets-userformat="{"2":34640513,"3":{"1":0},"10":2,"12":0,"15":"Poppins","18":1,"23":1,"28":1}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":860,"2":{"2":{"1":2,"2":1136076},"9":1}}{"1":886}" data-sheets-hyperlinkruns="{"1":860,"2":"https://blog.pier.digital/"}{"1":886}">Sobre a posição:


O que esperamos de você?


Transformar a operação da Pier em um diferencial competitivo por meio de eficiência, automação e insights baseados em análise de dados, garantindo escalabilidade sustentável, redução da complexidade e a melhor experiência para clientes, corretores e times internos.




Responsabilidades:



  • Se envolver diretamente na execução da estratégia operacional, garantindo o crescimento da Pier sem aumentar custos na mesma proporção, entregando experiência como diferencial competitivo;

  • Participar da definição da estratégia da Tribo de LTV  em conjunto com Produto e Dados com revisão trimestral.


Gestão de Eficiência Operacional:



  • Liderar projetos para aprimorar a eficiência operacional por meio da otimização de processos e ferramentas internas, eliminação de gargalos e implementação de automações com ferramentas low-code e soluções de IA;

  • Trabalhar em conjunto com gerentes da Operação, times de Produto, Marketing, Tech e Dados, em rituais de Tribo e nível company, para melhorar sistemas, ferramentas e fluxos de trabalho;

  • Gerenciar a construção e manutenção de dashboards operacionais;

  • Garantir suporte direto à operação, incluindo revisão e configuração de ferramentas, chatbot (IA), treinamentos, FAQs e fluxo de comunicação com clientes em geral (segurados e corretores);

  • Gerenciar indicadores de performance (KPIs) da operação, trazendo insights acionáveis para decisões estratégicas, como NPS, CSAT, contact rate, churn e níveis de serviço (SLA, TPR, TMO).


Gestão de Eficiência de Custos e Fornecedores:



  • Validar e controlar despesas operacionais, gerenciar centros de custo e interagir com o time financeiro para elaborar relatórios de fechamento mensal;

  • Fomentar uma cultura de alta performance e garantir que as equipes constantemente identifiquem e executem iniciativas para otimizar a operação.




Experiência e Competências:










Pré-requisitos:



  • Modelagem em Excel / Google Sheets

  • Conhecimento em gestão de produto de software

  • Conhecimento de ferramenta de automação low-code (ex: Zappier)

  • Experiência em Gestão de Projetos (Ex. Consultorias Estratégicas)

  • Gestão de Stakeholders


Desejáveis:



  • Conhecimento em AI (bot de atendimento)

  • Experiência em pesquisa e ferramentas de NPS (ex: Hotjar, SimpleSat)

  • Experiência em Atendimento ao cliente (CS, CX ou Vendas)

  • Experiência em Seguros

  • Zendesk

  • Pipefy












Remuneração e benefícios Pier



  • Plano de saúde e odontológico;

  • Benefício flexível (Caju);

  • Seguro Smartphone Pier Plano Premium (se for coberto);

  • Total Pass;

  • Zenklub - 2 consultas/mês pagas pela Pier através da plataforma;

  • Licença-maternidade/paternidade estendida;

  • Auxílio-creche.





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