Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Coordenador CS B2C no whatsapp

Coordenador CS B2C

#VemSerFrete.com
 
Somos impulsionados em movimentar o mundo, simplificando a logística e conectando caminhoneiros e cargas por meio de soluções inovadoras. Mas nosso propósito vai além! Estamos comprometidos em transformar vidas, proporcionando mais oportunidades de crescimento para nossa equipe e gerando eficiência e segurança para as empresas parceiras. Além disso, desempenhamos um papel essencial na preservação do planeta, otimizando a malha logística das regiões em que atuamos e reduzindo a emissão de poluentes, em prol de um ambiente sustentável para as gerações futuras.
 
Quer conhecer um pouco mais sobre a nossa Cultura e os nossos Valores?
https://www.youtube.com/watch?v=Hq8bGucimvM
 
A Frete.com é a maior plataforma de fretes da América Latina e conta com as marcas Fretebras, Cargo X e Intersite.
 
Vem ser Frete.com e conhecer mais sobre o desafio no time de TRADE MARKETING
 
Responsabilidades e Atribuições

Gerar engajamento dos caminhoneiros através de um relacionamento voltado a performance e conhecimento;
Ser responsável pela esteira de conversão do produto de crédito gerando receita para área;
Monitorar feedbacks e identificar oportunidades de melhoria na plataforma;
Garantir que os clientes utilizem a solução da melhor forma possível, obtendo valor real;
Criar jornadas personalizadas de onboarding e treinamento para diferentes perfis de clientes;
Implementar estratégias de retenção e engajamento, reduzindo churn;
Atuar proativamente na resolução de problemas e gargalos operacionais dos clientes;
Criar estratégias para aumentar a lealdade e promover a logtech dentro do setor;
Trabalhar junto ao time de Produto para sugerir melhorias baseadas na experiência do cliente;
Incentivar clientes satisfeitos a se tornarem promotores da marca (advocacy)
Criar e nutrir uma comunidade ativa de clientes (Engajar os usuários por meio de conteúdos educativos, newsletters e webinars)

Habilidades

Capacidade de interpretar métricas e indicadores de performance, monitorando a satisfação, retenção e o engajamento dos clientes;
Organização e planejamento para coordenar múltiplas iniciativas simultaneamente, garantindo prazos e resultados.
Capacidade de entender as necessidades dos clientes e dos membros da comunidade, identificando oportunidades para agregar valor e resolver conflitos

Pré-requisitos

Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas
Capacidade de liderar equipes e trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Suporte;

Ferramentas e Conhecimentos

Pacote Office Avançado
Conhecimento em ferramentas de CRM, automação de marketing e suporte ao cliente será um diferencial;

 
Conheça mais:
 
Nossos valores: 
Comprometimento absoluto
Foco em grandes resultados
Ambição gigante
Colaboração com atrito positivo
Senso de urgência extrema
 
Embarcando na Frete, você terá:


Vale Refeição ou Vale Alimentação


Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade


Seguro Saúde Bradesco


Assistência Odontológica


Seguro de Vida


Convênio Farmácia


2% do seu salário anual para usar com Qualidade de Vida


Auxílio creche (consulte elegibilidade)


Day off de aniversário


Total Pass


Auxílio para montagem do seu escritório em casa e Auxílio home office mensal (vagas 100% HO)


Mais algumas vantagens que você irá conhecer durante o processo


 
Para os times de Tecnologia (Segurança, Engenharia e Ciência de Dados): 100% Home Office;Para os times de Produto (Design, Prevenção à Fraude e BI): 3 dias presenciais no escritório e 2 dias em home office;Para as demais áreas presencial em tempo integral (horário flexível).
Nosso escritório fica localizado em São Paulo, na região da Vila Olímpia. 
 
♿ Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você. Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
 
Se identificou? Então venha colocar o pé na estrada conosco e se tornar um Freteiro
 



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam