Analista de CX Pleno
Estamos em busca de uma pessoa Analista de CX Pleno
Responsabilidades
Desenvolver análises e estrutura de insights e oportunidades de melhoria para o negócio dos nossos clientes;
Criação de Análises e Estudos;
Construção de Insights e Oportunidades de Melhoria;
Criação de materiais em Power Point e visões em Excel para compor apresentações de resultados, estudos e análises;
Criação de bases analíticas;
Modelação de Dados;
Apresentações dos materiais.
Requisitos obrigatórios
Conhecimento Intermediário em Pacote Office, principalmente em Power Point e Excel;
Experiência em análises e estudos de melhoria de qualidade do atendimento, insights de negócios e processos;
Vivência com qualidade/melhoria contínua e análise de dados;
Desejável conhecimento em plataformas de análise de texto e voz (Speech, Text, Interaction Analytics)
Desejável conhecimento em plataformas de IA
Benefícios
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;
Seguro de Vida;
Auxílio Home office;
Presente de Aniversário Personalizado;
Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
Incentivo a educação para cursos e capacitações;
Vale transporte.
Modalidade de trabalho
Regime Híbrido
Local de trabalho: Lapa
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo