Account Manager
Responsabilidades e atribuições:
Liderar e colaborar com equipes internas para projetar e implementar estratégias avançadas de novos negócios em Venda antecipada (Tickets), com foco de gerar novas receitas para a companhia.
Conduzir análises profundas e complexas para identificar novas oportunidades de negócios nos clientes da carteira Zig.
Desenvolver e implementar programas de treinamento avançados para equipes internas e aos clientes, focando em práticas de excelência e aumento de receita.
Monitorar, analisar e relatar métricas de satisfação do cliente, propondo ações corretivas e melhorias contínuas.
Colaborar estreitamente com os departamentos de marketing, vendas e produtos para garantir que todas as comunicações estejam alinhadas com a estratégia de experiência do cliente de modo a gerar engajamento, fidelidade e aumento da receita.
Fornecer insights estratégicos e orientados por dados para melhorar produtos, processos e políticas com base no feedback do cliente.
Garantir um alto nível de satisfação do cliente, atendendo de forma eficiente e eficaz às suas necessidades, e propondo soluções inovadoras para problemas complexos e emergentes.
Atuar como mentor para membros mais juniores da equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo de competências em Customer Experience.
Requisitos e qualificações:
Experiência sólida e comprovada em gestão de carteira de clientes a nível estratégico e aumento da receita.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e engajar diferentes níveis de clientes.
Forte capacidade de análise e resolução de problemas, com habilidade para tomar decisões baseadas em dados ou raciocínio lógico para solução de problemas situacionais em campo.
Orientação para o cliente e foco contínuo na satisfação e fidelização do mesmo.
Capacidade de liderar projetos de forma independente e colaborar efetivamente em equipe prestando contas dos indicadores com fluidez e autonomia.
Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido entre escritório, home office e estar nos clientes presencialmente quando necessário.
Excelente softskill de comunicação com time C-levels.
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