Assistente de Suporte Técnico
Sobre nós: A Monkey nasceu com o grande propósito de, por meio da tecnologia, descomplicar as transações financeiras entre grandes empresas e a sua cadeia de fornecedores De forma fácil e rápida, nós melhoramos o fluxo de caixa dos nossos clientes e fornecedores através da antecipação das suas notas fiscais. Tudo isso é possível por meio de parcerias espetaculares com diferentes instituições financeiras Sua missão será oferecer suporte a clientes internos e externos, garantindo a resolução ágil de problemas técnicos e assegurando a satisfação total do usuário final
Responsabilidades e Atribuições:
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes externos, recebendo e analisando chamados via e-mail, chat e videochamada.
Oferecer suporte a colaboradores internos sobre o funcionamento da plataforma e seus fluxos operacionais.
Diagnosticar e solucionar problemas diários, consultando logs, bancos de dados e o backoffice
Garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento ágil e eficiente.
Auxiliar na criação de relatórios diários com foco em melhorias para a plataforma, fornecendo insights para os times de Produto e Desenvolvimento
Habilidades e Conhecimentos:
Experiência prática na resolução de problemas em aplicações web que utilizam API REST.
Capacidade de criar e executar consultas SQL.
Habilidade para interpretar arquivos de logs e extrair informações relevantes.
Excelentes habilidades de comunicação, com a capacidade de explicar temas técnicos de forma clara e acessível.
Perfil proativo, com iniciativa para resolver problemas e sugerir melhorias.
Requisitos:
Ensino técnico completo ou graduação em andamento na área de tecnologia.
Nossos Benefícios
Vale Refeição/Alimentação
Auxílio Home Office
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de vida
Gympass (novo Wellhub)
PPR
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