Analista de Retenção- São Paulo
Nosso cliente é uma empresa criada para oferecer soluções para geração e comercialização de energia para diferentes perfis de consumidores através da energia elétrica e gás natural, além da geração de energia eólica e solar.
Hoje, é uma das principais empresas do seguimento, com estrutura para atuar nos mercados livres e regulado, em todo o território nacional, venha fazer parte desse time que só cresce:
Atividades a serem desenvolvidas:
Oferecer suporte contínuo, esclarecendo dúvidas, gerenciando solicitações e
apresentando soluções para minimizar cancelamentos.
Atendimento ativo e receptivo para suporte e fidelização;
Alterações contratuais e ajustes necessários para retenção;
Explicação sobre faturas, descontos e saldo de energia;
Identificação de clientes propensos ao cancelamento e aplicação de
estratégias para retenção;
Resolução de problemas visando a satisfação e continuidade do cliente.
Identificar pontos de melhoria;
Propor melhorias de processos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência na área Comercial;
Vivência na área de retenção e fidelização de clientes;
Desejável experiência no seguimento ou em empresas similares. ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo