Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe RELACIONAMENTO AO CLIENTE/RETENÇÃO - (PIRACICABA- SP) no whatsapp

RELACIONAMENTO AO CLIENTE/RETENÇÃO - (PIRACICABA- SP)

Responsabilidades



  • Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e auxiliando na resolução de problemas.

  • Realizar pesquisas de satisfação e identificar oportunidades de melhoria.

  • Manter contato com clientes em risco de cancelamento, buscando entender suas necessidades e propor soluções personalizadas. ;

  • Descrição parte de relacionamento:

  • Feedback de manutenção: Todo atendimento relacionado à suporte técnico, é gerado um protocolo, o colaborador(a) entrará em contato para verificar como foi o atendimento, e se o problema foi resolvido. ;

  • Feedback pós-venda de instalação: o colaborador(a) ligará para confirmar os dados da instalação e confirmará como foi o atendimento. ;

  • Auditoria: Alguns processos internos serão auditados através de nosso sistema.

  • Descrição da retenção:

  • O cliente vai solicitar o cancelamento do plano (por diversos motivos) e o colaborador(a) vai precisar reverter essa situação.
    ;


Requisitos



  • Ensino Médio completo.

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.

  • Domínio em ferramentas de comunicação digital (e-mail, chat, etc.).
    ;


Habilidades



  • Excelente comunicação verbal e escrita.

  • Habilidades de negociação e persuasão.

  • Foco no cliente e capacidade de resolver problemas.

  • Proatividade e organização.





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam