RELACIONAMENTO AO CLIENTE/RETENÇÃO - (PIRACICABA- SP)
Responsabilidades
- Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e auxiliando na resolução de problemas.
- Realizar pesquisas de satisfação e identificar oportunidades de melhoria.
- Manter contato com clientes em risco de cancelamento, buscando entender suas necessidades e propor soluções personalizadas. ;
- Descrição parte de relacionamento:
- Feedback de manutenção: Todo atendimento relacionado à suporte técnico, é gerado um protocolo, o colaborador(a) entrará em contato para verificar como foi o atendimento, e se o problema foi resolvido. ;
- Feedback pós-venda de instalação: o colaborador(a) ligará para confirmar os dados da instalação e confirmará como foi o atendimento. ;
- Auditoria: Alguns processos internos serão auditados através de nosso sistema.
- Descrição da retenção:
- O cliente vai solicitar o cancelamento do plano (por diversos motivos) e o colaborador(a) vai precisar reverter essa situação.
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Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Domínio em ferramentas de comunicação digital (e-mail, chat, etc.).
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Habilidades
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidades de negociação e persuasão.
- Foco no cliente e capacidade de resolver problemas.
- Proatividade e organização.
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São Paulo