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Agente de Atendimento

Sobre nós:


O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.



Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.



Sua missão aqui será:


Fornecer atendimento técnico/especializado através dos canais de atendimento com o objetivo de solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediações entre as partes e prestar suporte em todos os assuntos relacionados à administração da locação de imóveis, a fim de contribuir para a satisfação e retenção dos clientes. Prestar atendimento de excelência às partes, resolvendo questões mais complexas e desafiantes que foram encaminhadas pelo primeiro nível de atendimento ou por clientes diretamente.



Responsabilidades:



  • Gerenciar a carteira de clientes, sendo o principal ponto de contato na resolução das demandas solicitadas pelos clientes;

  • Atender a solicitação de clientes através dos canais de atendimento e/ou presencialmente em demandas que exigem intermediação entre as partes e de maior grau de complexidade, contribuindo para satisfação e fidelização de clientes;

  • Participar de reuniões com clientes, seja no escritório Lello, filiais e/ou imóvel locado e endereço do proprietário;

  • Registrar em sistema CRM todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes;

  • Intermediar as negociações garantindo uma relação locatícia saudável entre as partes, com objetivo de prevenção de churn e a resolução de problemas entre as partes (negociações de aluguéis, melhorias e benfeitorias no imóvel e concessionárias);

  • Oferecer esclarecimentos na prestação de contas aos locadores e locatários;

  • Atender às solicitações da área financeira;


Requisitos:



  • Experiência na área de atendimento

  • Pacote Office intermediário

  • Conhecimento em rotinas administrativas


Jornada:



  • Seg à Sexta, 08h30 às 18h


Local:



  • Mooca - Zona Leste





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