ESCALISTA (APOIO ADMINISTRATIVO)
ESCALISTA (APOIO ADMINISTRATIVA)
Sobre a empresa contratante
- Empresa do segmento de saúde e de apoio à gestão em saúde, com sede administrativa em Alphaville (SP) e atuação nacional.
Responsabilidades
- Realizar escalas de trabalho para equipe médica.
- Confirmação prévia e controle das escalas.
- Captação de médicos para garantir cumprimento das escalas.
- Controlar e gerenciar banco de dados de prestadores.
- Manter bom relacionamento com médicos.
- Elaborar relatórios de escalas e indicadores de desempenho.
- Gerenciar o sistema de escalas e realizar ajustes conforme necessidade. ;
Requisitos
- Nível superior ou técnico.
- Experiência com rotinas administrativas e/ou organização de plantões com equipe de saúde.
- Domínio em ferramentas de planilhas (Excel).
- Conhecimento em legislação trabalhista. ;
Habilidades
- Organização e planejamento.
- Comunicação eficaz (oral e escrita).
- Atenção aos detalhes.
- Domínio em softwares de gestão de escalas.
- Proatividade e trabalho em equipe.
Contrato
Modalidade
- Inicialmente híbrido, porém até o final do semestre todos retornam para 100% presencial.
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São Paulo