Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Analista de Controladoria Sr no whatsapp

Analista de Controladoria Sr

Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.

Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.

Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!

Principais Responsabilidades:

Governança de Custos (CCs): Garantir que todos os custos sejam adequadamente alocados aos centros de custo (CCs), analisando e controlando as despesas de forma a garantir que estejam alinhadas com o orçamento estabelecido.
Business Partner Financeiro dos Shoppings: Atuar como o ponto de contato financeiro para três shoppings, oferecendo suporte e consultoria estratégica para as operações financeiras, além de colaborar com outras áreas para promover eficiência financeira.
Material Performace: Coletar e organizar dados financeiros sobre o desempenho operacional dos shoppings, com o objetivo de elaborar o material que será apresentado na apresentação de performance.
Análise de Fechamento (NOI Caixa e NOI Competência): Realizar as análises de fechamento financeiro, garantindo que as métricas de NOI (Net Operating Income) estejam precisas tanto no critério de caixa quanto no de competência, realizando ajustes quando necessário.
Controle Orçamentário e Prognóstico: Elaborar e acompanhar o orçamento anual e as previsões de desempenho financeiro, garantindo o cumprimento dos planos financeiros.
Elaboração de Relatórios Financeiros: Produzir relatórios financeiros periódicos, incluindo relatórios de performance, análise de variação orçamentária e sugestões de otimização de custos.
Análise de Variância: Analisar as variações dos custos, identificando causas de desvios orçamentários e propondo ações corretivas e/ou otimizações.
Apoio na Tomada de Decisão Estratégica: Fornecer informações e análises que suportem decisões estratégicas, alinhadas aos objetivos financeiros da empresa.


Requisitos:

Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em financeiro de empresas de construção civil e/ou Real Estate.
Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de BI (Power BI ou similares).
Conhecimento avançado no sistema Sienge.
Experiência em elaboração de relatórios gerenciais e apresentações executivas.


Benefícios:

Vale alimentação ou refeição;
Vale transporte;
Estacionamento;
Plano de saúde;
Viva Bem;
Seguro de vida;
PPR.

;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São José

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam