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Assistente Administrativo Orçamentos

A empresa contratante tem a atividade de compra e venda de imóveis em todo o Brasil. Irá atuar no processo de orçamento para as reformas dos imóveis envolvendo a contratação de terceirizados, materiais e o que for necessário para deixar os imóveis prontos para a venda.

Atividades:
Tratar com pessoas e prestadores de serviços, sobre as reformas dos imóveis; Solicitar orçamentos de materiais de construção para reformas dos imóveis; Entrar em contato com algumas imobiliárias para providenciar a venda dos imóveis da empresa; Ajudar no processo de retirada de documentação.
O trabalho é realizado com o auxílio de telefonemas, Whatsapp, E-mail.

Requisitos: Ensino médio completo, habilidade em negociação, alto dinamismo e organização, habilidades em comunicação.

Remuneração:
Fixo R$ 2.000,00 Inicial
VA R$ 700,00 + VT ou Auxílio Combustível
Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h
Local: Campinas, São José ;



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