ANALISTA DE ATENDIMENTO ( SAC )
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Atender clientes em diferentes canais (telefone, chat, e-mail)
Registrar informações e solucionar dúvidas (SAC)
Direcionar clientes para os canais e departamentos adequados
Manter o sistema de CRM atualizado
**Requisitos**
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao cliente em Call Center / SAC (Receptivo)
Conhecimento em ferramentas de CRM
Boa comunicação verbal e escrita
Habilidade em lidar com diferentes tipos de clientes**Horário**
Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1 ; ;
Segunda a sexta feira das 9:30 as 18:30 ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;
Sábados - ( Escala )
das 09:00 ás 13:00 hrs
das 13:00 ás 17:00 hrs
**Habilidades**
Domínio em técnicas de atendimento telefônico e online
Conhecimento em protocolos de atendimento
Proatividade e organização
Trabalho em equipe
Resiliência e adaptação
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS