Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Supervisor de Atendimento e Suporte no whatsapp

Supervisor de Atendimento e Suporte

Experiência prévia em supervisão de SAC, suporte técnico ou operações de atendimento (desejável telecom ou serviços recorrentes). Conhecimento de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento omnichannel. Familiaridade com indicadores operacionais (NPS, CSAT, SLA, TMA, Taxa de Reabertura). Experiência com rotinas de escalonamento de incidentes e acompanhamento de tickets críticos. Desejável vivência com metodologias de Customer Success e visão de experiência do cliente. Habilidades de GestãoFormação e acompanhamento de equipe: identificar gaps de performance, treinar e desenvolver consultores.Capacidade analítica: transformar relatórios de indicadores em planos de ação concretos.Gestão de conflitos: habilidade para atuar com clientes insatisfeitos e também com divergências internas.Disciplina de processos: manter o time alinhado às regras da Anatel e políticas internas da empresa Residir em São José dos Campos ou proximidades ;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São José dos Campos

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam