Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Gerente de Eventos no whatsapp

Gerente de Eventos

Principais Responsabilidades
•Planejar as ações de marketing de eventos, principalmente, através dos relatórios de entrega dos canais digitais, pelos resultados das avaliações de pesquisa dos eventos e pelos relatórios de finalização dos projetos, visando a organização do marketing da área.
•Editar conteúdo e imagens dos sites de eventos e dos projetos que necessitarem essa ferramenta, com o objetivo de mantê-los sempre atualizados quer na acessibilidade, quer no conteúdo.
•Criar campanhas de links patrocinados no Google e SEO, com o objetivo de otimizar os resultados esperados na divulgação do evento.
•Relacionar-se com canais de divulgação para publicidade on-line, visando obter a melhor negociação para a divulgação do projeto.
•Desenvolver campanhas e réguas de relacionamento de e-mail marketing e SMS marketing baseado nas ferramentas: Briefing, Relatórios anteriores do mesmo projeto e Atas de reuniões de planejamento, visando o incentivo de novas propostas para a área.
•Fazer a gestão da base de clientes (data-base marketing, CRM), escolhendo o melhor conjunto de mailing list, visando alcançar o objetivo definido para o projeto.
•Auxiliar na criação de pesquisas e avaliação dos projetos, através de exemplos anteriores e com base no briefing do evento.
•Acompanhar desde a proposta de trabalho até a entrega, as etapas de proposta comercial, planilha financeira, cronograma de entrega e escopo do projeto, visando o desenvolvimento de aplicativos mobile como ferramentas de apoio nos eventos.
•Criar peças de webdesign, para atender pequenas demandas internas (emailmarketing, materiais gráficos) e/ou para ajustes de peças vindas da agência.
•Acompanhar as gravações e transmissões ao vivo de eventos (webinars), desde o planejamento de conteúdo, especificações técnicas, cronograma de trabalho e transmissão no local.
•Redigir, revisar e atualizar conteúdos para sites de eventos e dos projetos que necessitarem essa ferramenta, com o objetivo de mantê-los sempre atualizados.
•Criar ações pós-evento para fidelização de participantes, fazendo cumprir a régua de relacionamento planejada para aquele evento e/ou projeto.
•Coordenar o recebimento das imagens junto aos fotógrafos nos eventos, com o objetivo de subsidiar e compor as informações que comporão o site de eventos, o atendimento à comunicação (de acordo com o briefing definido de serviço fotográfico) e o Flick.
•Gerir as informações que comporão as redes sociais Flickr, Slidesharee Youtube, bem como ser o responsável por encaminhar à comunicação as informações importantes dos eventos a serem divulgados nos canais : Portal da CNseg, Intranet e Mídias Sociais institucionais.
•Produzir relatórios de desempenho e métricas de resultados (Google Analytics), trabalho feito neste mecanismo de busca para a mensuração do trabalho, em tempo real, para ajustes na campanha e investimentos em publicidade na rede com o objetivo de garantir o alcance das metas e dos objetivos de cada projeto e/ou evento. ;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Rio de Janeiro

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam