Assistente Administrativo - Backoffice
Assistente Administrativo - Backoffice
O escritório LFA Advogados, referência na área de Direito Bancário, está em busca de Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades operacionais do escritório, garantindo eficiência nos processos internos e organizacionais. Procuramos profissionais com sólido conhecimento na área e comprometimento com a excelência jurídica.
Responsabilidades:
Auxílio na organização de documentos e arquivos internos do escritório.
Atendimento a clientes para devidos esclarecimentos.
Elaboração de relatórios e planilhas de controle.
Suporte na gestão de contratos e procedimentos internos.
Solictação de Documentos junto ao clientes.
Escolaridade:
Formação Administração
Experiência:
Experiência prévia em funções administrativas.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word) e Google Drive
Boa comunicação, organização e proatividade.
Experiência em empresas de consignados e bancos será um diferencial
Familiaridade com sistemas de gestão administrativa.
Benefícios:
Salário compatível com o piso da categorial e convenção coletiva do RJ
Modalidade de contratação CLT
Dias e Horário de Trabalho:
Segundas a Quiantas das 08:00hs às 18:00hs
Sextas-Feiras das 09:00hs às 18:00hs
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