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GERENTE DE PÓS VENDAS - RECREIO BARRA - RJ

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
 
Responsabilidades e atribuições:

Planejar, organizar e supervisionar as atividades do departamento de serviços, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos pela montadora e pela empresa, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;
Supervisionar o plano anual de metas de produtividade, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis;
Supervisionar a elaboração dos cronogramas de trabalho visando garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais;
Participar de discussões ou treinamentos relativos ao desenvolvimento de novos produtos ou serviços;
Gerenciar as despesas gerais do departamento de serviços (energia elétrica, custos de manutenção, materiais etc.), visando contribuir com a redução de custos nesses itens;
Definir o planejamento de trabalho para o balanceamento da mão de obra, visando manter o fluxo de produção e maior produtividade dos recursos humanos da oficina;
Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produtividade e o índice de satisfação dos clientes, por meio da análise de indicadores, propondo ações necessárias, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos;
Acompanhar a execução de auditorias e programas da montadora, visando identificar as necessidades de alterações/modificações que permitam a obtenção das certificações;
Negociar junto aos clientes e fornecedores, envolvendo o processo de compra de materiais, bem como vendas de serviços; Acompanhar o atingimento de metas estabelecidas pela Diretoria;
Realizar o fechamento do resultado do time e enviar ao RH para levantamento de pagamento de premiação mensal;
Analisar casos críticos, elaborar defesa para envio ao setor de Qualidade da montadora;
Realizar processo seletivo com candidatos quando necessário;
Assessorar e instrumentalizar a Diretoria para tomada de decisões;  
Realizar feedback constante da equipe, mantendo a área atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa; 
Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho; 
Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.

 
Requisitos e qualificações:

Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
Pós-graduação na área de negócios será considerada um diferencial;
Experiência consolidada na área, em gestão de pessoas e processos de assistência técnica e gestão de peças;
Conhecimento avançado em Pacote Office.

 
Informações Adicionais:

Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.




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