Consultor Salesforce
Consultor Salesforce
Local:Remoto;
Inicio Imediato;
Tempo de Alocação: em torno de 6 meses;
Contratação pj;
Descrição da Posição:
Profundo conhecimento da plataforma Salesforce, incluindo as diferentes áreas de aplicação como vendas, marketing e serviço ao cliente;
Capacidade de configurar e personalizar a plataforma para atender às necessidades específicas da gestão de rebates;
Familiaridade com as ferramentas e funcionalidades relacionadas à gestão de rebates, como o Salesforce Rebate Management ou soluções similares;
Conhecimento dos processos de gestão de rebates, desde a criação e configuração até o processamento e pagamento;
Experiência em identificar, analisar e implementar soluções de gestão de rebates para diferentes tipos de produtos e clientes;
Habilidade de trabalhar com diferentes tipos de rebates, como descontos, bônus, e outros.
Responsabilidades:
Analisar as necessidades do cliente e identificar as melhores soluções de gestão de rebates no Salesforce;
Planejar e implementar soluções de gestão de rebates, desde a configuração da plataforma até a integração com outros sistemas;
Configurar e personalizar o Salesforce para atender às necessidades específicas da gestão de rebates;
Treinar e orientar os usuários do sistema sobre a utilização da solução de gestão de rebates;
Acompanhar o desempenho da solução e identificar oportunidades de melhoria;
Gerenciar os projetos de implementação e desenvolvimento de soluções de gestão de rebates;
Resolver problemas técnicos e de processo relacionados à gestão de rebates;
Manter-se atualizado sobre as novas funcionalidades e tendências do Salesforce e da gestão de rebates.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Remoto