Coordenador de CS Bilíngue
Interessados enviar CV para mariana@rehva.com.br e antonio@rehva.com.br
Principais Responsabilidades e Atribuições
Focar no sucesso, retenção e satisfação dos clientes ao longo da jornada conosco;
Conduzir e monitorar os fluxos de onboarding, ongoing e offboarding;
Estreitar o relacionamento com clientes, compreendendo necessidades e antecipando demandas;
Educar os clientes sobre os serviços e canais de atendimento;
Realizar reuniões com as células operacionais para fortalecer a confiança e alinhamento com os clientes;
Identificar oportunidades de cross-sell e up-sell, contribuindo para aumento do LTV;
Monitorar e agir sobre riscos de churn, sinais de insatisfação ou baixa interação;
Acompanhar e analisar indicadores como NPS, CSAT, LTV, Churn, Upsell/Downsell;
Otimizar processos e ferramentas de gestão da jornada do cliente (Movidesk e programas internos);
Garantir a aplicação e melhoria contínua dos processos da Jornada do Cliente da Bernhoeft;
Criar e implementar estratégias de atendimento customer centric;
Desenvolver estratégias de retenção em parceria com a gestão;
Elaborar relatórios e análises para a liderança;
Promover treinamento contínuo da equipe operacional em temas relacionados ao sucesso do cliente;
Apoiar o atingimento de OKRs dos times envolvidos com atendimento e experiência do cliente.
Requisitos e Qualificações Técnicas
Experiência com plataformas como Movidesk, Power BI;
Inglês avançado;
Conhecimento de modelos de sucesso do cliente e métricas (CSAT, NPS, LTV, Churn);
Domínio de ferramentas de gestão de relacionamento com cliente (CRM, ferramentas de ticket, etc.);
Excel e análise de dados;
Habilidade para conduzir reuniões consultivas e treinamentos;
Vivência em BPO, serviços contábeis ou consultoria é um grande diferencial;
Inglês avançado.
Modelo HÍBRIDO em Recife - PE
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