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Recepcionista

Responsabilidades:



  • Atendimento a clientes via telefone e WhatsApp;

  • Elaboração e envio de orçamentos;

  • Acompanhamento de retornos e follow-up com clientes;

  • Abertura e finalização de ordens de serviço;

  • Emissão de notas fiscais e boletos;

  • Elaboração de contratos e organização de documentos de entrega;

  • Comunicação com os setores de manutenção e montagem para alinhamento de serviços;

  • Pesquisa e orçamentos com fornecedores e parceiros (peças e serviços técnicos);

  • Apoio à área de consultoria:
    Cadastro de empresas, funcionários e exames no sistema SGG;
    Organização de turmas de cursos;
    Emissão de certificados e materiais;
    Organização de lanches e apoio à logística dos treinamentos;
    Divulgação dos cursos e treinamentos.


Requisitos:



  • Experiência anterior em atividades administrativas (emissão de nota fiscal, boletos, organização de documentos, atendimento ao cliente);

  • Boa habilidade com Word e Excel;

  • Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias;

  • Boa comunicação verbal e escrita;

  • Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes.


Diferenciais:



  • Estar cursando ensino superior (Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins);

  • Conhecimento no sistema SGG ou similar (não obrigatório, será um diferencial);

  • Experiência em atendimento comercial e rotinas de apoio a treinamentos.





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