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Helpdesk

 Missão do cargo
O time de atendimento tem um papel crucial na experiência do cliente com a nossa ferramenta e na apresentação e explicação das funcionalidades da plataforma para as pessoas. Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.
Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um local para tirar dúvidas, mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.
No cargo de Assistente de helpdesk você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta. Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.
Perfil que buscamos


Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe. Gente que gosta de gente!


Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.


Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.


Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.


Espirito inovador, pro-ativo e que sejam resolvedores de problemas.


Facilidade e interesse em tecnologia.



Responsabilidades e atribuições


Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).


Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.


Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.


Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.


Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.


Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.


Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.


Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.


Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.



Requisitos e qualificações


Habilidade em comunicação escrita e verbal.


Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).


Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.


Você irá se destacar se:


Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).


Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).



Nossos benefícios


Vale alimentação (R$26 / dia)


Auxilio mobilidade


Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma


Plano de saúde (com coparticipação)


Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)



Informações adicionais


Local: Av. Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022


Horário: 14:00 - 23:00, por escala





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