Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Customer Success (CS) no whatsapp

Customer Success (CS)

Sobre a SECONDS
A SECONDS tem o propósito de simplificar a complexa jornada de vendas na internet. Fornecemos soluções de integração junto aos principais Marketplaces, incluindo relatórios de lucratividade, análise de concorrentes e de mercado, importações em massa, kit maker, infrações, entre outros.
O seu dia a dia será:

Interagir com os clientes para auxiliá-los na utilização das ferramentas adquiridas, garantindo que alcancem os resultados esperados com o uso correto e frequente de nossos produtos e serviços.
Contribuir para a evolução e melhoria de nossas soluções, reportando reclamações, dificuldades, dúvidas e sugestões apresentadas pelos clientes durante o atendimento.

Requisitos:

Atender e resolver dúvidas dos clientes;
Manter e fortalecer relacionamentos, atuando também em demandas de retenção;
Monitorar e promover o sucesso do cliente;
Trabalhar com equipes internas para resolver problemas;
Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção;
Empatia e equilíbrio emocional;
Escuta ativa;
Capacidade de persuasão, negociação e resolução de problemas;
Rápido aprendizado e autodidatismo;
Familiaridade com sistemas e tecnologia;
Visão sistêmica e analítica para interpretar indicadores;
Necessário possuir Notebook/Computador para o trabalho.




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Curitiba

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam