Analista de Experiência do Cliente Sênior
Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, com mais de 2 milhões de itens no nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Sua missão será:Conduzir pesquisas, mapear jornadas, ouvir a voz do cliente e implementar ações que tornem a experiência do consumidor ainda mais encantadora — conectando áreas internas, promovendo aprendizados e entregando melhorias tangíveis.
Responsabilidades
Desenvolver e implementar o Programa de Centralidade no Cliente
Mapear personas, jornadas e necessidades dos clientes
Conduzir focus groups (presenciais e online)
Gerir estratégias de captação e monitoramento de feedback
Desenvolver comunidade de clientes e ações de encantamento
Planejar e testar novas iniciativas de melhoria de experiência
Promover eventos de conexão entre colaboradores e cliente final
Democratizar a voz do cliente na organização
Requisitos
Obrigatórios:
Experiência com pesquisas qualitativas e quantitativas
Conhecimento em design de serviço
Experiência em mapeamento e gestão de jornadas
Excelente comunicação escrita e verbal
Capacidade de traduzir dados técnicos em mensagens claras
Ensino superior completo em Eng. de Produção, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas
Competências Comportamentais Desejadas
Perfil prático e organizado
Senso crítico aguçado
Boa gestão de múltiplas entregas
Equilíbrio entre análise e execução
Comunicação clara em diferentes níveis
Visão centrada no cliente ;
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Curitiba