Resumo da vaga:
Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Monitoramento de Redes Sociais (nível pleno) para atuar em projetos do segmento público, acompanhando e analisando dados das mídias sociais. A posição exige domínio em ferramentas de monitoramento, análise de dados, identificação de temas sensíveis e produção de relatórios estratégicos. Na FSB Holding, sua excelência faz a nossa reputação. E vice-versa.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar o monitoramento contínuo de mídias sociais, buscando temas sensíveis e tendências relevantes.
Acompanhar influenciadores e analisar o impacto de conteúdos digitais.
Classificar publicações de acordo com sentimento, relevância e pertinência para a marca.
Produzir relatórios analíticos, trazendo insights estratégicos para os clientes.
Apresentar análises periódicas ao cliente, em colaboração com a equipe de planejamento.
Apoiar na produção de entregáveis diversos, garantindo qualidade e consistência na análise de dados.
Requisitos e Qualificações:
Graduação completa em Comunicação Social, Ciências Sociais ou áreas correlatas.
Experiência anterior em monitoramento de mídias e análise de dados.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes sociais e imprensa.
Domínio de Excel e ferramentas de apresentação (PowerPoint, Google Slides).
Desejável experiência com plataformas de Social Listening, monitoramento de fake news e performance.
Perfil analítico, colaborativo e com capacidade para gerar insights estratégicos.
Localidade: Brasília – HíbridoDisponibilidade para viagens: NãoInglês: Não é requisito
Vaga também para PCDNº do Fluig: 600213