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Account Manager (Gestor de Contas de Marketing) - Sênior | V4 Lisboa Vieira & Co.

Estamos em busca de um(a) Account Sênior para compor o time de Marketing da V4 Lisboa & Co.!
Se você é uma pessoa focada em resultados, orientada a dados, com experiência sólida em gestão de contas, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e se inscreva!
Como Account Manager Sênior, sua missão será liderar a gestão e expansão de contas estratégicas, garantindo crescimento sustentável e entrega de valor. Você será responsável por desenvolver estratégias avançadas de retenção e crescimento, traduzindo os objetivos financeiros dos clientes em planos de marketing e monetização.
Principais responsabilidades:

Desenvolver e implementar estratégias de growth hacking e aquisição.
Implementar análises preditivas de churn, rentabilidade e expansão.
Desenvolver talentos e consolidar a liderança técnica no squad.
Analisar projeções financeiras e impacto das iniciativas na rentabilidade da conta.
Construir business cases para justificar novos investimentos e expansões.
Conduzir reuniões estratégicas com alta autonomia.
Criar planos trimestrais de crescimento da conta.
Garantir que o squad compreenda o propósito das ações.

 
Requisitos:

Experiência consolidada na gestão de contas estratégicas.
Capacidade de traduzir métricas financeiras em estratégias de marketing.
Domínio de previsão financeira e otimização de rentabilidade.
Visão consultiva e capacidade de liderar negociações complexas.
Forte habilidade de interpretação estratégica de métricas financeiras e de performance
Capacidade de estruturar OKRs e KPIs.
Ter atuado com a criação de estratégias de expansão e aumento de ticket médio.
Capacidade de construir business cases para justificar propostas.

 
O que oferecemos:

Acesso aos cursos da Staage.
Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
English Pass - benefício para aulas de inglês com direito a um dependente.
Ambiente dinâmico e colaborativo.
Foco em metas, não em horários.
Oportunidade de crescimento profissional.
Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. 

 



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