Account Manager (Gestor de Contas de Marketing) - Sênior | V4 Lisboa Vieira & Co.
Estamos em busca de um(a) Account Sênior para compor o time de Marketing da V4 Lisboa & Co.!
Se você é uma pessoa focada em resultados, orientada a dados, com experiência sólida em gestão de contas, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e se inscreva!
Como Account Manager Sênior, sua missão será liderar a gestão e expansão de contas estratégicas, garantindo crescimento sustentável e entrega de valor. Você será responsável por desenvolver estratégias avançadas de retenção e crescimento, traduzindo os objetivos financeiros dos clientes em planos de marketing e monetização.
Principais responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de growth hacking e aquisição.
- Implementar análises preditivas de churn, rentabilidade e expansão.
- Desenvolver talentos e consolidar a liderança técnica no squad.
- Analisar projeções financeiras e impacto das iniciativas na rentabilidade da conta.
- Construir business cases para justificar novos investimentos e expansões.
- Conduzir reuniões estratégicas com alta autonomia.
- Criar planos trimestrais de crescimento da conta.
- Garantir que o squad compreenda o propósito das ações.
Requisitos:
- Experiência consolidada na gestão de contas estratégicas.
- Capacidade de traduzir métricas financeiras em estratégias de marketing.
- Domínio de previsão financeira e otimização de rentabilidade.
- Visão consultiva e capacidade de liderar negociações complexas.
- Forte habilidade de interpretação estratégica de métricas financeiras e de performance
- Capacidade de estruturar OKRs e KPIs.
- Ter atuado com a criação de estratégias de expansão e aumento de ticket médio.
- Capacidade de construir business cases para justificar propostas.
O que oferecemos:
- Acesso aos cursos da Staage.
- Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
- English Pass - benefício para aulas de inglês com direito a um dependente.
- Ambiente dinâmico e colaborativo.
- Foco em metas, não em horários.
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
- Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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