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Account Manager (Gestor de Contas de Marketing) - Sênior | V4 Lisboa Vieira & Co.

Estamos em busca de um(a) Account Sênior para compor o time de Marketing da V4 Lisboa & Co.!


Se você é uma pessoa focada em resultados, orientada a dados, com experiência sólida em gestão de contas, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e se inscreva!


Como Account Manager Sênior, sua missão será liderar a gestão e expansão de contas estratégicas, garantindo crescimento sustentável e entrega de valor. Você será responsável por desenvolver estratégias avançadas de retenção e crescimento, traduzindo os objetivos financeiros dos clientes em planos de marketing e monetização.


Principais responsabilidades:



  • Desenvolver e implementar estratégias de growth hacking e aquisição.

  • Implementar análises preditivas de churn, rentabilidade e expansão.

  • Desenvolver talentos e consolidar a liderança técnica no squad.

  • Analisar projeções financeiras e impacto das iniciativas na rentabilidade da conta.

  • Construir business cases para justificar novos investimentos e expansões.

  • Conduzir reuniões estratégicas com alta autonomia.

  • Criar planos trimestrais de crescimento da conta.

  • Garantir que o squad compreenda o propósito das ações.


 


Requisitos:



  • Experiência consolidada na gestão de contas estratégicas.

  • Capacidade de traduzir métricas financeiras em estratégias de marketing.

  • Domínio de previsão financeira e otimização de rentabilidade.

  • Visão consultiva e capacidade de liderar negociações complexas.

  • Forte habilidade de interpretação estratégica de métricas financeiras e de performance

  • Capacidade de estruturar OKRs e KPIs.

  • Ter atuado com a criação de estratégias de expansão e aumento de ticket médio.

  • Capacidade de construir business cases para justificar propostas.


 


O que oferecemos:



  • Acesso aos cursos da Staage.

  • Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.

  • English Pass - benefício para aulas de inglês com direito a um dependente.

  • Ambiente dinâmico e colaborativo.

  • Foco em metas, não em horários.

  • Oportunidade de crescimento profissional.

  • Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. 


 





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