Técnico de Suporte Local N1 - MG
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
;Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;
Atendimento aos usuários de TI.
Requisitos:
Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Windows.
Estar cursando e ter concluído pelo menos 30% (trinta por cento) do curso superior na área de Tecnologia da Informação;
Atuação em manutenção de hardware de microcomputadores;
Dia a dia:
Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior; ;
Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Atuação 100% presencial
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte