Assistente Administrativo de Licitações (PCD )
Uma empresa consolidada no segmento de tecnologia na área da saúde, busca um profissional para atuar no bairro Califórnia em Belo Horizonte. ;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Captação de avisos de editais de licitação, controle de documentos de licitação e planilhas de mapas de preços, emissão de cotações atendendo às solicitações das equipes de vendas, criando e revisando as cotações de venda negociadas em mercado local, realizando cadastro em portais de compras de clientes e envio de documentos atualizados para viabilizar a participação de negociações, bem como realizar o fechamento das negociações no sistema CRM e encaminhar as demandas de instalação para o departamento de assistência técnica, através do CRM.
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REQUISITOS
✅PACOTE OFFICE
✅ Experiência administrativa na área comercial e/ou rotinas de Licitações públicas;
✅ Será um diferencial vivência comercial no segmento de saúde; e uso de sistemas de relacionamento com clientes (CRM) e sistemas integrados (ERP’s)
O QUE OFERECEMOS
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Belo Horizonte