Coordenador(a) de RH
;Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias para promover um clima organizacional saudável e uma cultura forte.
- Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o crescimento contínuo dos colaboradores.
- Gerir processos de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos alinhados aos valores da empresa.
- Criar e executar iniciativas de retenção de talentos, com foco na satisfação e motivação dos colaboradores.
- Realizar análises de cargos e salários, contribuindo para uma estrutura de remuneração justa e competitiva.
- Fomentar a motivação da equipe por meio de programas e ações que reconheçam e valorizem o desempenho dos colaboradores.
- Apoiar as lideranças fomentando boas práticas de gestão de pessoas.
- Colaborar com a alta gestão na definição de políticas de Recursos Humanos.
Requisitos:
- Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em Recursos Humanos em ambiente industrial é um diferencial.
- Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de gestão de pessoas.
- Habilidade em comunicação, liderança e trabalho em equipe.
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
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