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Coordenador(a) de RH

;Responsabilidades:



  • Desenvolver e implementar estratégias para promover um clima organizacional saudável e uma cultura forte.

  • Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o crescimento contínuo dos colaboradores.

  • Gerir processos de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos alinhados aos valores da empresa.

  • Criar e executar iniciativas de retenção de talentos, com foco na satisfação e motivação dos colaboradores.

  • Realizar análises de cargos e salários, contribuindo para uma estrutura de remuneração justa e competitiva.

  • Fomentar a motivação da equipe por meio de programas e ações que reconheçam e valorizem o desempenho dos colaboradores.

  • Apoiar as lideranças fomentando boas práticas de gestão de pessoas.

  • Colaborar com a alta gestão na definição de políticas de Recursos Humanos.


Requisitos:



  • Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.

  • Experiência prévia em Recursos Humanos em ambiente industrial é um diferencial.

  • Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de gestão de pessoas.

  • Habilidade em comunicação, liderança e trabalho em equipe.

  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.





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