Estagiário de Atendimento
Junte-se à essa jornada épica!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance! ; ;
Descrição: ;
Você irá auxiliar nas operações de Suporte e Customer Success (CS), atuando no pós-atendimento de clientes para entender a qualidade dos serviços prestados, criando relatórios e planilhas, além de apoiar a equipe quando necessário.Atividades:
Realizar o pós-atendimento com clientes selecionados, coletando feedback sobre a experiência com a equipe de suporte; ;
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas com dados sobre o atendimento e a satisfação do cliente para apresentações dos resultados;
Auxiliar o time de Customer Success e Suporte em demandas administrativas e operacionais; ;
Colaborar na organização e manutenção de dados relacionados ao suporte e satisfação dos clientes;
Participar de reuniões da equipe para discutir melhorias nos processos de atendimento e suporte ao cliente. ;
Requisitos: ;
Cursando ensino superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
Boa comunicação verbal e escrita
Desejável:
Experiência em atenidmento ao cliente
Conhecimento em CRM ;
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