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Analista de Suporte PL

O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.

Seguem detalhes da posição:
Prestar suporte técnico de segundo nível para incidentes complexos não resolvidos pelo primeiro nível.
Administrar servidores de aplicações, arquivos, banco de dados e redes, utilizando ferramentas específicas.
Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software, incluindo substituição de componentes.
Gerenciar o controle de acesso à internet e a segurança da rede por meio de firewalls, prevenindo acessos não autorizados e ataques externos.
Monitorar e manter a estabilidade da central telefônica e da conectividade com a internet, utilizando ferramentas de acesso remoto.
Manter a infraestrutura física de rede, incluindo cabeamento, substituição de equipamentos e placas de rede.
Gerenciar e resolver incidentes de TI, incluindo identificação, registro, categorização, priorização, resposta e resolução.
Utilizar ferramentas de gestão de chamados, como Sensr ou ServiceNow.
Fornecer suporte a soluções de virtualização (VMware, Hyper-V, XenServer) e ambientes de acesso remoto (Citrix, Remote Desktop Services).
Implementar e administrar soluções de segurança da informação, como antivírus, IDS/IPS, SOC e SIEM.
Oferecer suporte a redes sem fio (Wi-Fi), garantindo conectividade e segurança.
Monitorar a infraestrutura de TI com ferramentas como Zabbix ou Nagios, reportando incidentes e anomalias.
Prestar suporte avançado ao Microsoft 365, incluindo administração de usuários e resolução de problemas em aplicações e serviços.
Apoiar usuários em plataformas de colaboração, como Microsoft Teams e SharePoint.
Identificar oportunidades de automação e propor melhorias nos processos e ferramentas da área de TI.

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Ciências da Computação ou em áreas correlatas;
Experiência em suporte técnico de segundo nível;
Conhecimentos sólidos em redes;
Domínio em segurança da informação e familiaridade com ferramentas de monitoramento;
Vivencia com Ambiente Microsoft;
CNH categoria B válida.


Outras Informações:

Remuneração composta por salário base + periculosidade;
Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48;
Local: Condomínio Green Valley Office Park - Barueri / SP;
Atuação 100% presencial. ;




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